sexta-feira, 15 de maio de 2009

Casual Friday

Peter Doherty - The Ballad Of Grimaldi.
Depois de ter tido a oportunidade de ter visto este grande músico/ poeta duas vezes numa semana, ter invadido o palco, roubar o lenço dele e trocar breves palavras com ele, fiquei ainda mais apaixonada pela sua música.
Melodias simples, letras cheias de uma complexidade simples mas acima de tudo emotiva e apaixonada. É isso que descreve a música de Peter Doherty: emoção e paixão.

1 comentário:

  1. Interessante teres um artigo acerca deste cantor que emana em si mesmo uma rebeldia inesgotável e para mim desde que conheci os JoyDivision fiquei sempre com a ideia de que podes não ter uma voz extraordinária, mas desde que cantes com alma e com muita personalidade tudo se torna em obra de arte e assim é Peter Doherty, curioso fiquei na altura em saber mais acerca dele do que apenas a história da sua relação com Kate Moss e com as drogas. Foi aí que quis descobrir o seu trabalho como artista/compositor e assim conheci os "Bambyshambles", não sendo um apreciador nato das suas músicas, gosto da atitude que imprime em cada canção que canta.

    P.S: Caso não conheças, aconselho-te a ouvir Devotchka e para primeira audição ouve "How it Ends",a letra da canção é de uma beleza interessante.

    ResponderEliminar