terça-feira, 20 de janeiro de 2009

NNY - Jerome Faria

www.myspace.com/earational

NNY, Jerome Faria, é compositor, músico e produtor.
Começou a tocar piano aos 5, aprendeu guitarra aos 9 e juntou-se à sua primeira banda aos 11, Jerome Faria apresenta um curriculum discreto mas invejável aos olhos de muitos artistas do panorama musical actual.
Em 2003 inicia o seu projecto a solo intitulado NNY, divulgado através da internet (net labels), o que lhe tem proporcionado um certo reconhecimento a nível internacional.
Estranho, experimental, confortável ou, muitas vezes, incomodativo, o Portefólio de NNY explora as baixas frequências que transportam o ouvinte a lugares sombrios e tristonhos ou, muitas vezes, arrasta-o para estados de melancolia e até uma estranha e reconfortante sensação de paz.

Biografia alargada: http://www.nationmaster.com/encyclopedia/NNY
Links: http://soundcloud.com/nny/music http://nothing.scene.org/nny/





Nothing - Stay



Hyphema - DVD Trailer


1 comentário:

  1. bom vou ser o primeiro coment deste artigo, q passo a dizer q é um exelente artigo ja q é uma maneira muito boa de divulgar artistas regionais q muitas das vezes nos passam ao lado e nada melhor do que jerome faria para dar a conhecer os talentos regionais, concidero o jerome um taleto regional embora ele nao seja madeirense mas com certeza q ele tambem s considera um artista regional e desejo tudo de bom e sorte a ciradora deste site( maluca da crista daniela) e ao jerome

    ResponderEliminar